Apenas a destruição física de discos rígidos assegura que a sua informação se mantém confidencial.
Se o seu processo de eliminação de discos rígidos inclui apagar, formatar, limpar ou desmagnetizar discos rígidos antigos, a sua empresa e os seus clientes continuam vulneráveis. Na verdade, desde que os discos rígidos continuem fisicamente intactos, é possível recuperar toda ou parte da informação privada.
As máquinas de destruição da Shred-it (máquinas hidráulicas de perfuração) são especificamente concebidas para destruir os seus discos rígidos para que seja impossível recuperar ou reconstruir os seus dados.
A Shred-it aplica à destruição de discos rígidos os mesmos protocolos da cadeia de custódia segura, já comprovados e utilizados na destruição de documentos, assegurando a destruição segura dos seus suportes de dados.
Os nossos padrões mais exigentes que os praticados no sector, começam com os nossos protocolos cadeia de custódia segura. Continuamos a investir nas mais recentes tecnologias para garantir o seguimento dos seus discos rígidos em cada momento:
Instalações seguras e vigiadas protegem a sua informação antes da sua destruição
Frotas geridas e controladas por GPS
Camiões fechados e consolas seguras mantêm a informação segura quando em trânsito
Consolas seguras com chave e com interior inacessível, permitem manter os seus documentos protegidos
A Shred-it protege a informação das organizações, dos seus colaboradores, clientes e marcas. Com mais de 30 anos de experiência, o nosso foco na segurança de documentos ajuda a garantir que a sua informação confidencial permanece confidencial. Oferecemos serviços de destruição de papel, de discos rígidos e serviços especiais.
Com cobertura nacional, vamos onde estiver.
A Shred-it cumpre práticas e procedimentos de segurança rigorosos. Mantemos a sua informação segura.
Os nossos clientes confiam na nossa variedade de soluções, escala global e rede incomparável de recursos para proteger o que importa. Estamos 100% comprometidos com a proteção e satisfação do cliente.